quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Regresso às aulas.

Esta ultima semana tem sido atarefada e a Predator tem feito mais quilómetros que nunca. O meu filho mais velho entrou para o 3º ano do Ensino Básico e mudou de escola. Para ser mais fácil o transporte coloquei-o numa escola perto do meu emprego. Assim a Predator tem servido de transporte escolar todos os dias. Devo dizer que é um prazer trazê-lo para a escola e ele adora vir na mota, mas também me dá algum receio pela segurança dele, toda a gente sabe que as motas não são o meio de transporte mais seguro, e mesmo com todo o cuidado com que conduzo não posso evitar as asneiras dos outros. Até agora tem corrido tudo bem e ainda não houve sustos. Por causa disso, passei a somar mais 20 quilómetros ao percurso habitual que fazia diariamente. Nada que afecte muito a autonomia da Predator.
Como se não bastasse, também eu regressei à escola e comecei esta semana a frequentar o 1º ano do Curso de Engenharia Electrotécnica e de Computadores, da Escola Superior de Técnologia de Tomar. Tudo somado dá 100 quilómetros diários na mota, que já vai a caminho dos 3000. A partir de agora vai ser sempre a somar!
Devo admitir que quando a comprei já tinha em mente esta deslocação diária a Tomar, e foi por isso que me decidi tão depressa em encomendá-la. Até agora zero problemas, vamos ver como se comporta com o tempo frio do Inverno, parece que as baterias são muito friorentas e perdem capacidade a baixas temperaturas. O meu corpo já não estranha, depois de tantos anos a conduzir mota todos os dias, vamos ver como se porta a mota.


Sem comentários:

Enviar um comentário