quinta-feira, 8 de julho de 2010

08-07-2010 - Chegou finalmente a minha Predator

Depois de 3 meses de espera lá chegou finalmente a minha mota eléctrica! A SW Energy tem tido muito sucesso com este modelo e não tem mãos a medir com as encomendas. Como escolhi a versão com baterias de 60Ah, tive de esperar mais um pouco, porque as baterias tiveram de ser encomendadas de propósito.
Primeiras impressões: realmente este modelo é lindo! É pena a qualidade dos materiais chineses não acompanhar a estética, que ao que sei foi inspirada (leia-se copiada) de um modelo que a Honda tinha no Japão. Os plásticos são de qualidade mediana, os encaixes não são perfeitos, mas o que mais interessa é o que está escondido, as baterias e o controlador e esses sim são de muito boa qualidade.
Devo dizer que foi neste dia que vi pela primeira vez a mota e a experimentei. Quando fui a Leiria fazer o test-drive, ela estava toda desmontada e sem baterias para que os técnicos da SW trabalhassem nos melhoramentos para garantir a fiabilidade do produto final. Tudo é reforçado e revisto. Há que arranjar suportes para as baterias e controlador. Trocam parafusos e porcas por material de melhor qualidade, enfim é uma trabalheira. Mas no final vale bem a pena.
Como só a entregaram perto das 20 horas, já não saí com ela nesse dia, estava previsto ir jantar com os meus sogros, mas achei por bem não forçar logo a mota a uma viagem inaugural tão longa. Estivemos a discutir algumas questões relacionadas com a mota e cuidados de utilização, tudo bem regado com umas "minis", até bem depois das 22 horas. O pessoal da SW é fantástico, trata os clientes como amigos, é assim que se evolui e se cria uma empresa com futuro.

Ao Orlando, Humberto, Vasco, e demais colaboradores, obrigado pelo vosso trabalho, continuem sempre assim!

Finalmente tenho de agradecer à Mulher da minha vida, que me aturou enquanto estive à espera da mota e sempre me apoia em tudo. Obrigado Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário