quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Tenho andado sem tempo para escrever por aqui. O trabalho e os estudos ocupam-me o tempo todo!
A predator continua a portar-se bem e não tem havido muito para relatar. Tenho de arranjar um tempo para colocar aqui, fotos da troca do pneu de trás, que eu mesmo efectuei.
Hoje fui pela primeira vez, desde que conduzo a eléctrica, mandado parar pela Brigada de Trânsito da GNR, numa operação de rotina. Correu tudo bem pois tenho os documentos em ordem, o Guarda esteve a admirar a predator e fez um comentário engraçado.
"-Então, temos aqui um veículo amigo do ambiente? Esta é daquelas chinesas não é?".
Sorri e lá lhe expliquei que eram revistas e montadas cá assegurando a qualidade dos componentes. Três minutos depois estava livre para continuar viajem, e o Guarda de certeza que tinha uma estória para contar aos colegas, sobre a chinesa eléctrica que tinha fiscalizado nesse dia.

A todos os leitores e amigos desejo um Feliz Natal e um óptimo ano de 2011!

2 comentários:

  1. Fixe, tens uma maquina de desmontar pneus... onde compraste?
    Eu tambem troquei o meu, mas optei por cortar o pneu velho.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho maquina, tenho ferramentas de desmontar e tenho uma ferramenta feita por mim, onde coloco a jante para descolar o pneu e também serve de suporte para poder trabalhar melhor. Podes vê-la na galeria de fotos, foi copiada de umas que há a venda na net.

    ResponderEliminar