terça-feira, 26 de abril de 2011

Um banho merecido e um pouco de tunning.

As mini férias da Páscoa deram-me tempo para finalmente lavar a mota. Já precisava há muito tempo de uma boa limpeza, com as chuvadas constantes dos últimos dias e as nuvens de mosquitos que tinha atravessado quando esteve o tempo quente, estava com um aspecto horrível!

Vi uma promoção num folheto do Roady, do grupo Mosqueteiros, e decidi experimentar, um produto de lavagem sem água. Estava um pouco céptico no inicio, depois de ver o video que aqui apresento, decidi experimentar.

O produto funciona muito bem, embora não remova bem os restos do mosquitos, mas se a mota não estiver muito suja é perfeito, e deixa mesmo um brilho fantástico! Aconselho a experimentarem.




Depois da lavagem, a Predator teve direito a um mimo. :D

Quem comprou Predator, logo nos primeiros tempos de comercialização, sabe que elas vinham com uns logotipos em metal, cortados a laser, que embora bonitos, tinham a mania de se prender a tudo e era uma chatice para lavar a mota. Quando fui a Mangualde, a minha mulher, fez o favor de me entortar um que se prendeu nas calças. Como estava feio, decidi retirar os dois, há muito tempo que andava sem qualquer identificação do modelo da mota. Já tinha pensado comprar umas letras cromadas nos chineses, para repor o nome da mota nas laterais.


Há pouco tempo descobri um site no ebay que faz autocolantes personalizados, e decidi experimentar. O resultado está à vista. Eu gosto do efeito, embora não se veja bem nas fotos, as letras são cromadas. A próxima fase será trocar as palavras eléctrica, por outras de melhor qualidade, já que as que tenho agora, têm muitas pontas a levantar.

Aqui fica o link da loja: http://stores.ebay.co.uk/The-Sticker-and-Sign-Shop?_trksid=p4340.l2563




3 comentários:

  1. Olá,
    Chamo-me André e estou a pensar comprar uma igual.
    Andava por aqui na net a pesquisar e encontrei este blog e que verifiquei que ao fim de um ano continuas super satisfeito e que eu fico super contente por assim o ser. Contudo queria te perguntar se fizesses hoje a compra, tinhas feito algo diferente ou alteração na tua compra?
    Abraço e obrigado por criares um blog para divulgares algo importante, o que demonstra que a mentalidade está a mudar...

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Obrigado pelo teu interesse. Realmente continuo satisfeito com a mota, principalmente porque ainda não tive nenhum problema grave com ela. Se fosse hoje, comprava a mesma mota. Não há outra melhor nesta gama de preço, se quiseres melhor só mesmo a Vectrix VX1, mas custa muito mais dinheiro. Enquanto não houver outras opções semelhantes, de outras marcas, acho que esta é mesmo a melhor das chinesas.
    Se quiseres saber mais passa neste Forum: http://novaenergia.net/forum/

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela resposta. Agora a decisão final é minha.Espero este mês tomar essa decisão.
    Abraço e continua a blogar.

    ResponderEliminar